Publicidade

Giovanna Ewbank abre o jogo sobre traição de Bruno Gagliasso: ‘Errar para aprender’

No ‘Quem Pode, Pod’ desta semana, Giovanna Ewbank relembrou crise na relação com Bruno Gagliasso após traição

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank refletiu sobre período conturbado de sua relação com Bruno Gagliasso, em que foi traída pelo ator. No ‘Quem Pode, Pod’ desta terça-feira, 23/05, que teve a participação de Dani Calabresa, a apresentadora falou sobre como o ator de perdoar melhorou seu relacionamento com Bruno.

Publicidade

Tudo começou com um comentário de Dani, que elogiou a atitude de Gio sobre a traição sofrida no começo de seu relacionamento, em 2012. “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse Calabresa, traída em 2017 pelo ex-marido, Marcelo Adnet.

Ao ouvir o elogio, Giovanna explicou que, com três anos de namoro, achou que deveria ‘experimentar tentar perdoar’, mas confirmou que sentiu muita raiva na época. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, explicou.

Por fim, Giovanna afirmou que tudo o que passaram no passado foi essencial para terem uma relação sólida e baseada na lealdade.

Publicidade