famosos   / Jorge Brasil

Giovanna Antonelli: novo visual para a série 'Filhas de Eva'

A atriz cortou e escureceu os fios com o craque Anderson Couto, mas aplicou um megahair com a especialista Nelma Véo para dar mais volume ao look

Redação Digital Publicado quinta 17 outubro, 2019

A atriz cortou e escureceu os fios com o craque Anderson Couto, mas aplicou um megahair com a especialista Nelma Véo para dar mais volume ao look
Giovanna Antonelli: lindíssima - Divulgação: Carlos Neto

Cameleônica toda vida, Giovanna Antonelli passou por mais uma transformação ontem (quarta 16), à tarde. A atriz deixou o cabelo longo e louríssimo para trás e adotou fios curtos e mais escuros. O novo visual tem motivo: é para o seu mais novo trabalho na TV. A atriz é uma das protagonistas da série Filhas de Eva, que, tera suas gravações iniciadas em breve.  "Eu amo mudar de visual. Minha imagem é das minhas personagens, eu estou sempre a serviço delas. E, quando começo um novo projeto, gosto de criar, de imaginar quem é essa pessoa. E o visual é um passo importante. Amei o corte e a cor!", diz Giovanna.

Nas redes sociais, novo look é aprovado pelos fãs. No Instagram, a atriz recebeu mais de quatro mil comentários em poucas horas. "Radiante", "Linda", "Maravilhosa" e "Musa" foram alguns dos elogios que a carioa recebeu. Os admiradores mais noveleiros relembraram, por causa do novo look, uma personagem icônica da artista, a vilã Bárbara, de Da Cor do Pecado (2004), do autor João Emanuel Carneiro, que também tinha os fios mais curtos. "Tá a Bárbara todinha", disse uma fã. Outro disse: "Uma Bárbara morena".

fa

Apesar de ter cortado o cabeço, com o craque Anderson Couto, Giovanna colocou um megahair, com a especialista Nelma Véo, para dar mais volume ao visual.  “Do curto ao longo, Giovanna gosta de volume e um cabelo com movimento.  Nesse corte que o Anderson fez, ela pediu que entrasse umas mechas de megahair para dar uma encorpada nas madeixas. Ela ama volume! E com cabelo brasileiro que é o que eu trabalho e com a técnica de microcápsulas de queratina, consigo dar naturalidade, movimento e o volume que ela gosta”, conta Nelma. Linda é pouco para essa mulher, né gente?

Último acesso: 07 Aug 2020 - 22:01:56 (1051337).