Gilberto Gil lamenta morte da ex-mulher: ‘Ficam as lembranças’

Ex-marido de Nana Caymmi, o cantor Gilberto Gil relembrou o relacionamento e fez sincero desabafo de despedida

Nana Caymmi e Gilberto Gil - Reprodução/Fernando Soutello
Nana Caymmi e Gilberto Gil – Reprodução/Fernando Soutello

Cantor Gilberto Gil abriu o coração ao falar sobre a morte da ex-mulher, Nana Caymmi, com quem foi casado no final dos anos 1960. O artista lembrou detalhes da relação e, nas redes sociais, lembrou um de seus encontros, apontando o carinho e admiração pela famosa.

Publicidade

A música nos envolvia de uma forma muito intensa. Eu começando o meu trabalho, ela egressa de uma família com uma presença musical extraordinária: o pai, a mãe, os irmãos. O violão sempre era uma presença muito constante nas nossas vidas, sempre estava ali ao pé da cama”, declarou ao Splash, do UOL.

E completou: “Sempre que nos visitávamos, tínhamos muito carinho. Intensidade sempre muito forte, ela sempre foi muito intensa. São lembranças que vão ficar comigo até os meus últimos dias, também, já que os últimos dias dela já se foram”.

Desabafo de despedida

Nas redes sociais, Gilberto publicou uma foto ao lado de Nana e voltou a destacar a intensidade da ex. “Descanse em paz, querida Nana Caymmi. Por aqui ficam as lembranças dos momentos vividos juntos, sempre com muita intensidade e alegria. ‘Teve a quem puxar, temos a quem seguir’”, escreveu o artista.

Leia mais: UTI! Estrela mirim do SBT é intubada após parada cardíaca

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gilberto Gil (@gilbertogil)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.