Gil do Vigor testa positivo para a Covid-19

O ex-BBB Gil do Vigor tranquilizou os fãs ao revelar que está com sintomas leves da doença

Gil do Vigor explica sintomas da Covid-19 – Reprodução / Instagram

O economista e ex-BBB Gil do Vigor confirmou aos fãs na tarde desta quinta-feira, 06/01, que testou positivo para a Covid-19. Ele está vivendo nos Estados Unidos por conta de seus estudos de pós-graduação, e contou que está com sintomas leves da doença.

Publicidade

Mais cedo, no programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga, Gil já havia dito no quadro Tá Lascado que estava com sintomas gripais e que estava aguardando o resultado para ver se era Covid-19, pois a gripe de Influenza A já tinha sido descartada.

Assim, nas redes sociais, ele revelou o diagnóstico e tranquilizou os fãs a respeito. “Oi, minha gente!!! Testei positivo para a covi-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo, logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e SE VACINEM! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo!!”, declarou ele na legenda de um vídeo publicado no Instagram.

++Gil do Vigor posa com Neymar em festa de Ano Novo: ‘Eita que regojijo’

Já no vídeo, o economista deu mais detalhes de como está se sentindo e como descobriu que estava com Covid-19.

Publicidade

“Estava uns dias atrás com uma tossezinha, um mal-estarzinho… Fui à farmácia, fiz um teste-rápido, que deu negativo, voltei pra casa tranquilo… Mas, por desencargo de consciência, resolvi fazer o teste PCR, que é mais completo. Ontem à noite fui ao hospital e o resultado deu positivo”, explicou ele.

Gil do Vigor ainda reforçou aos “vigorosos”, como ele intitula os seus fãs, a se vacinarem, e destacou a importância disso para que os sintomas permaneçam leves conforme as pessoas se contaminem com a doença.

Por fim, ele revelou que esta não é a primeira vez que é infectado com o vírus. “Eu já tive covid no ano passado, assim que começou essa pandemia. Fiquei mal, tive problemas respiratórios, achei que ia morrer… Mas graças a Deus agora, por conta das duas vacinas, os sintomas foram leves”, concluiu ele.

Publicidade

Confira o vídeo a seguir.

Publicidade