Publicidade

Gil do Vigor se revolta após sofrer xenofobia: ‘Sofri uma injustiça’

Em um desabafo sincero, o ex-BBB Gil do Vigor revela que Juliette o ajudou após ter sofrido ataque de xenofobia

Gil do Vigor. Reprodução/Instagram
Gil do Vigor. Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor abriu o coração ao relatar que foi vítima de xenofobia e contou com a ajuda de Juliette, que também já foi alvo de ataques, para lidar com a situação. Abalado, o ex-BBB disse que precisou ser acalmado pela amiga, mas destacou o quanto ficou arrasado.

Publicidade

“A Juliette me acalmou hoje! Sofri de uma injustiça, xenofobia descarada e estou arrasado. Mas meu dia hoje foi tão lindo que consegui esquecer um pouquinho do mal que estão me fazendo (eu irei relatar tudo, não permitirei que isto fique impune)”, destacou.

Ainda no tuíte, o ex-BBB destacou o quanto ficou grato pelo apoio que recebeu da amiga, que conheceu durante a edição do reality que disputaram juntos: “Mas por hoje, quero guardar a alegria do dia no meu coração e a gratidão a minha amiga por me acalentar!”.

Chocados com o desabafo de Gil do Vigor, os internautas enviaram mensagens de apoio. “Que maravilha que a Juliette conseguiu te acalmar, querido! É horrível passar por isso. Conta tudo, não deixa passar batido. Te apoiaremos”, disse um. “Estamos sempre contigo!!! Habla, Gil!!!”, destacou outra.

Por fim, vale destacar que Gil não contou detalhes do que passou, mas garantiu que em breve vai relatar tudo e tomará todas as providências para que o caso não fique impune.

Publicidade


Publicidade