Publicidade

Gabriella Di Grecco relembra sua participação em ‘Cúmplices de Um Resgate’

A atriz e cantora conta que a novela, em reprise no SBT, marcou sua carreira e sempre lhe traz sensações e recordações emocionantes

Divulgação Rafael Monteiro

Atualmente em reprise no SBT, a novela Cúmplices de um Resgate foi um grande sucesso, quando foi exibida pela primeira vez, e o fenômeno se repete em todas suas retransmissões. Mas, pelo visto, a produção não marcou só a vida de quem a assistiu. A atriz, cantora e performer Gabriella Di Grecco confessa que também fica impactada toda vez que se vê na tela, como a Gemima na trama. Desde sua estreia em 2015, a história, protagonizada por Larissa Manoela, que desempenha o papel das duas gêmeas protagonistas, tem acumulado novos fãs, cativando-os com suas reviravoltas e emoções. No entanto, é o jeito peculiar de Gemima que adiciona uma dose extra de diversão ao enredo.

Publicidade

Com suas artimanhas, a personagem traz uma pitada de imprevisibilidade à trama, sempre mantendo os espectadores ansiosos pelo que ela irá aprontar a seguir. “Que delícia foi viver a Gemima em Cúmplices! Fui convidada pelo SBT, num primeiro momento, para fazer uma participação especial em alguns episódios. Quando peguei as cenas pra ler, logo pensei: ‘Gente, essa personagem não é pra alguns episódios, não!’ e, de fato, não foi. A Gemima caiu no gosto dos fãs e virou personagem fixo. Fiquei feliz demais com a aceitação dos fãs e da emissora, por outro lado, não foi exatamente uma surpresa, porque a Gemima é uma personagem muito rica na sua narrativa”, detalha a atriz

Segundo  Gabry, Gemina entra na trama frequentando a igreja do pastor Augusto e prontamente já se coloca entre ele e Flávia, um ship muito forte na novela. “Me lembro que o Twitter pegava fogo toda vez que a Gemima entrava em cena pra abalar o relacionamento deles. Os fãs da novela odiavam a Gemima no começo, depois vamos vendo a sua jornada em se tornar uma mulher com a sua própria opinião e vivendo a sua liberdade. Ela teve uma virada quando sai da sua Igreja por entender que estava vivendo dogmas ou paradigmas que não concordava. Me lembro que nesse momento os fãs passaram a amar a Gemima. Ela se libertou de um estilo de vida que não era compatível com o seu coração e com o seu espírito, e isso não tem nada a ver com religião, tem a ver com escutar o nosso coração. Acho que foi isso que encantou o público. Sem contar, que a Gemima é uma personagem engraçada. A forma com a qual ela dava em cima dos personagens masculinos na novela era hilária. Também penso que esse lado engraçado dela cativou as pessoas, colaborando com que ela virasse personagem fixa”, comemora a ruiva.

Publicidade

Enquanto a trama é reprisada no SBT, Gabriella Di Grecco continua participando de outros projetos. Um dos mais recentes  trabalhos em sua carreira é “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, uma produção de Miguel Falabella para o Disney+. Nessa obra, a atriz brilha no papel da vilã Nora Labbra, demonstrando mais uma vez sua versatilidade artística e seu comprometimento em dar vida a personagens marcantes. A produção espera o lançamento de sua segunda temporada, já gravada.

Vale lembrar que, também no Disney+, Gabriella pode ser vista interpretando a co-protagonista Ana/Helena do fenômeno argentino “Bia”, trama que faz sucesso em mais de 40 países da América Latina e Europa e que até hoje conta milhões de fãs espalhados por todo o globo!

Publicidade

 

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques