Fred e Bianca Andrade desmentem rumores: 'Um monte de mentira'

Fred e Bianca Andrade se revoltam com acusações nas redes sociais e aparecem para negar tudo

Redação Mais Novela Publicado terça 23 novembro, 2021

Fred e Bianca Andrade se revoltam com acusações nas redes sociais e aparecem para negar tudo
Bianca Andrade e Fred - Reprodução / Instagram

Os influenciadores Fred e Bianca Andrade se pronunciaram nas redes sociais após serem alvos de rumores na internet. Os boatos insinuavam que o rapaz teria traído a esposa durante uma viagem de trabalho. Porém, eles negaram tudo e pediram respeito com a família deles.

Nas redes sociais, Fred informou que vai tomar as medidas cabíveis contra quem espalhou os boatos. “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, disse ele.

Pouco depois, Bianca Andrade também se pronunciou e desabafou em seu perfil nas redes sociais. “Eu também estava na balada, fui em três baladas seguidas no fim de semana”, disse ela, e completou: “Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente está vivendo a nossa vida. Chega, isso estressa, cansa, desgasta”.

Por fim, a assessoria de imprensa deles enviou um comunicado para desmentir os rumores. "A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem", informaram. 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 05:05:43 (1072986).