Fotos vazadas revelam detalhes do quarto onde Liam Payne estava
Liam Payne foi membro da boyband One Direction e faleceu aos 31 anos

Liam Payne foi membro da boyband One Direction e faleceu aos 31 anos
Fotos do suposto quarto em que o cantor Liam Payne estava hospedado na Argentina vazaram nas redes sociais, revelando detalhes chocantes do ambiente onde o músico faleceu aos 31 anos.
Payne, ex-integrante do grupo One Direction, morreu após uma queda do terceiro andar de um prédio em Buenos Aires, no hotel Casa Azul. De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, a polícia foi chamada ao hotel para lidar com o comportamento agressivo do cantor.
No entanto, quando as autoridades chegaram, a morte de Liam já havia sido confirmada. As imagens que circulam online mostram potes de remédios espalhados pelo chão e uma TV quebrada, supostamente danificada por um soco, além de outros objetos destruídos.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, relatou detalhes sobre o incidente. “Às 17h04, fomos alertados pelo 911 sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Azul. Minutos depois, uma equipe de emergência chegou ao local”.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques🚨AGORA: Imprensa da Argentina divulga imagens do quarto onde Liam Payne, ex-integrante do One Direction, estava hospedado em Palermo.
O cantor, de 31 anos, morreu ao cair do terceiro andar. pic.twitter.com/rsjnUf3RTx
— CHOQUEI (@choquei) October 16, 2024