Nesta quinta-feira, 19, Flay fez um longo desabafo após ser criticada por cantar inglês. A ex-BBB está fazendo um intercâmbio em Londres, no Reino Unido, com o objetivo de aprender a falar inglês.

Publicidade

Após fazer uma perfomance de Easy on Me, música de Adele, a cantora foi detonada nas redes sociais. Ela, então, publicou um texto emocionante, rebatendo os ataques.

“Amei essa versão da música! Já tinha ouvido em inglês, mas em árabe é a primeira vez”, debochou a internauta em questão.

Leia o desabafo de Flay:

“É tão tosco, brega e cafona como o brasileiro adora depreciar outros brasileiros e acha que está ARRASANDO 43) o conteúdo da querida é TENTAR humilhar os outros para sentir-se superior pela falta de ‘pronuncia perfeita’ do idioma alheio quando nem os próprios nativos fazem esse tipo de julgamento tosco! Literalmente todo mundo que assim como eu, está aqui em Londres ESTUDANDO inglês, humildemente se ajuda, se apoia, tem respeito e incentiva, aqui tem gente do mundo todo, chinês, francês, árabe, espanhol, e nenhum deles fala perfeitamente como nativos, imagine se fossem fazer bullying conosco por isso… ninguém sairia do país para estudar né?”, iniciou ela.

Publicidade

“A intenção é comunicar-se e buscar o nosso melhor, afinal, não é o nosso idioma materno e ainda assim estou aqui dando o meu melhor para ver uma tosca fresca tentando me rebaixar, mal sabia ela da infelicidade que teve ao escolher a mim para tentar rebaixar”, continuou.

“Fala aí inglesa, para mim é digna de chacota rir de uma pessoa em progresso estudando, quando vê assim não fala nem o português correto, mas se acha a gringona, vai estudar garota, espero que esteja feliz com a repercussão, apenas presumo que talvez a partir de hoje você pense duas vezes antes de criar esses conteúdos toscos”, completou.

Veja:

Post Flay (Reprodução/Instagram)
Post Flay (Reprodução/Instagram)
Post Flay (Reprodução/Instagram)
Post Flay (Reprodução/Instagram)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades