Publicidade
Flávia Alessandra abre o jogo sobre briga da filha pela herança do pai – Reprodução / Instagram

A atriz Flávia Alessandra saiu em defesa da filha, Giulia Costa, ao falar sobre a disputa pela herança do pai da jovem, o diretor de TV Marcos Paulo, que faleceu em 2012. A artista falou sobre a dor de ver a herdeira envolvida em um processo judicial após perder o pai sendo tão nova.

Publicidade

Em entrevista para a revista de Joyce Pascowitch, a estrela da Globo abriu o coração ao relembra os tempos de batalha. 

“Nunca vivi tanta exposição. Para a Giulia é terrível, ela não consegue enterrar o pai. Como se não bastasse a perda, tem a vida exposta, com gente condenando-a sem saber a verdade. Esses dias ela estava chorando, com saudade. E eu não vivi isso, então, falo, ‘amor, não sei o que te dizer’”, afirmou ela. 

Flávia ainda declarou: “É muito difícil. Filho a gente devia poder colocar numa caixinha e proteger de todos os males. Era tudo o que queria”

Vale lembrar que, na época da morte, Marcos Paulo vivia junto com a apresentadora Antonia Fontenelle. Ele chegou a deixar uma carta dizendo que Antonia era sua herdeira, mas não registrou o documento em um cartório. Assim, a herança dele entrou em uma batalha judicial envolvendo as duas filhas, Giulia e Mariana – fruto do casamento com Renata Sorrah -, e Antonia Fontenelle. Recentemente, a justiça decretou que a apresentadora é herdeira e tem direito a parte dos bens deixados por ele. 

Publicidade