Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff faz primeira aparição pública após a perda da mãe

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff surgiu no colo da avó paterna, dona Zaida Huff

Marília Mendonça – reprodução / instagram

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff apareceu em um registro com a Dona Zaida Huff, mãe do sertanejo , ex-companheiro de Marília Mendonça. Na foto, ela a aparece curtindo a companhia de Léo Dias Mendonça Ruff.

Publicidade

Amigos e familiares se juntaram em um culto em homenagem à sertaneja e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho. O evento foi realizado na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. Estavam presentes na celebração a mãe dela, Ruth Dias, o ex-namorado Murilo Huff, as amigas Maiara e Maraisa e a dupla Henrique e Juliano e Hugo Henrique.

O filho da cantora não compareceu.

Marília Mendonça morreu após sofrer acidente aéreo quando viajava para Minas Gerais. A cantora estava a bordo de um avião de pequeno porte, que caiu nas proximidades de uma cachoeira em Caratinga, cidade onde ela faria um show. A aeronave colidiu com uma rede de alta tensão.

++ Mãe de Marília Mendonça fala sobre a dor de perder a filha e o irmão

Publicidade

++ Zé Neto e Cristiano choram em homenagem para Marília Mendonça

marilia

Publicidade