Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe rouba a cena em vídeo e diverte web: ‘Ela fugindo’
Virginia Fonseca mostra momento encantador com a família e explode fofurômetro das redes sociais

Virginia Fonseca mostra momento encantador com a família e explode fofurômetro das redes sociais
A influenciadora Virginia Fonseca derreteu os fãs nesta quarta-feira, 03/08. Através das redes sociais, ela compartilhou um vídeo fofíssimo e a filha, Maria Alice, roubou a cena.
Enquanto dançava com o marido, o cantor Zé Felipe, a herdeira do casal protagonizou um momento hilário. Maria Alice pegou o celular que estava filmando o casal e saiu correndo.
Na legenda da publicação, a mamãe coruja se derreteu: “Ela alegra nossa vida todos os dias!!!! Nem me lembro mais como era minha vida sem você. Cada dia mais linda, mais perfeita, obrigada, Deus”, escreveu Virginia.
Os internautas se divertiram com o registro da família e lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Vai ser blogueira”, comentou uma. “Muito fofa, não aguento”, disse outra. “Ela fugindo com o celular é a melhor parte”, afirmou mais uma.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram