Publicidade

Filha de Silvio Santos quebra silêncio e se pronuncia sobre ida de Eliana para Globo: ‘Acho que…’

Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, abre o jogo e fala sobre ida da apresentadora Eliana para Globo

Cintia Abravanel e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Cintia Abravanel e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

A diretora e artista plástica Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, quebrou o silêncio sobre a ida da apresentadora Eliana na Globo. Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, ela defendeu a mudança da loira de emissora.

Publicidade

“Acho que é vida que segue. Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos? As minhas irmãs estão assumindo cargos, a Daniela [vice-presidente] com sangue novo”, iniciou ela.

E completou: “Então, acho que faz parte e não vejo nenhum problema. O Tiago [Abravanel] não estava na Globo? Por que a Eliana não poderia ir? Tudo certo”, disse.

Vai trabalhar na TV?

Cintia Abravanel explicou a decisão de não integrar a equipe do SBT, assim como as irmãs. “Deus me livre e guarde. Nunca quis trabalhar na televisão, pois tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Foi muito bom ter ficado no teatro, fazer um trabalho incrível com o Centro Cultural. Me sinto realizada”, confessou.

Acho importante a gente saber qual é o nosso lugar. Tive o meu lugar, que era o teatro, e agora, nas artes plásticas”, finalizou a herdeira de Silvio Santos.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cintia Abravanel (@cintiaabrava)

Publicidade