Ícone do site

Filha de Sandra Annenberg, Elisa decide seguir carreira diferente dos pais: ‘Quis ir para o lado oposto’

Published 18/06/2020

Filha de Sandra Annenberg revela que seguiu profissão diferente dos pais - Reprodução / Instagram

Em entrevista para a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a filha do casal de jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa Annenberg decidiu seguir uma profissão diferente de sua família.

Elisa, que atuou em algumas produções musicais, está empolgada com a nova fase de sua vida e comentou sobre o trabalho de seus pais: “Eu sempre visitei o trabalho deles e gostei muito. Mas eles lidam com a notícia e eu quis ir para o lado oposto, que é a ficção. Para poder contar histórias que não são os horrores da nossa realidade. Exatamente porque eles são jornalistas escolhi outro caminho”, explicou.

A jovem de 16 anos está estudando nos Estados Unidos e se matriculou na Universidade de Nova York. Durante o bate-papo, Elisa contou como está sua rotina durante a quarentena, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Fazemos ligações de vídeo. Cada aluno tem seu próprio momento de atuar, como faria na sala. A gente também atua diante dos nossos telefones e grava, para depois rever o trabalho e analisar o progresso. É bem interessante. Dá para fazer não só monólogos, mas contracenar com os outros”, disse ela.

“Tem sido diferente, mas está dando certo. Apesar de amar o palco, sempre quis estar na frente das câmeras. Por isso, quero desenvolver essa técnica para não ficar despreparada em nenhuma das áreas”, encerrou.  

detalhes de sua rotina nos estudos

Sair da versão mobile