Publicidade

Filha de Sandra Annenberg, Elisa decide seguir carreira diferente dos pais: ‘Quis ir para o lado oposto’

Aos 16 anos, a jovem estuda nos Estados Unidos e conta sobre a decisão de sua escolha profissional

Filha de Sandra Annenberg revela que seguiu profissão diferente dos pais – Reprodução / Instagram

Em entrevista para a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a filha do casal de jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa Annenberg decidiu seguir uma profissão diferente de sua família.

Publicidade

Elisa, que atuou em algumas produções musicais, está empolgada com a nova fase de sua vida e comentou sobre o trabalho de seus pais: “Eu sempre visitei o trabalho deles e gostei muito. Mas eles lidam com a notícia e eu quis ir para o lado oposto, que é a ficção. Para poder contar histórias que não são os horrores da nossa realidade. Exatamente porque eles são jornalistas escolhi outro caminho”, explicou.

A jovem de 16 anos está estudando nos Estados Unidos e se matriculou na Universidade de Nova York. Durante o bate-papo, Elisa contou como está sua rotina durante a quarentena, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Fazemos ligações de vídeo. Cada aluno tem seu próprio momento de atuar, como faria na sala. A gente também atua diante dos nossos telefones e grava, para depois rever o trabalho e analisar o progresso. É bem interessante. Dá para fazer não só monólogos, mas contracenar com os outros”, disse ela.

“Tem sido diferente, mas está dando certo. Apesar de amar o palco, sempre quis estar na frente das câmeras. Por isso, quero desenvolver essa técnica para não ficar despreparada em nenhuma das áreas”, encerrou.  

Publicidade

detalhes de sua rotina nos estudos