Publicidade

Filha de José Dumont em novela, Mariana Xavier desabafa: ‘Vontade de chorar’

Mariana Xavier comenta sobre prisão de José Dumont, investigado por estupro e pedofilia

Mariana Xavier e José Dumont
Mariana Xavier e José Dumont. Reprodução/ Instagram

A atriz Mariana Xavier abriu o coração e fez um relato forte sobre a prisão do ator José Dumont, investigado por estupro e pedofilia. Os dois foram pai e filha na novela I Love Paraisópolis, exibida pela Globo em 2015.

Publicidade

Em desabafo no Twitter, Mariana relatou sua tristeza com a notícia: “Arrasada com essa notícia sobre o Zé Dumont. Meu pai em “I Love Paraisópolis”! Me deu palpitação, falta de ar, vontade de chorar. A vida esfregando na cara que abusos não são cometidos só por “monstros abomináveis”, mas também por homens que a gente admira, que a gente ama”, disse ela.

E completou: “Tô MUITO triste, MUITO decepcionada! Não tinha contato, mas sempre nutri carinho e admiração enormes por ele… volta e meia citava em entrevistas e conversas como um grande exemplo no ofício de atuar. Dói demais essa notícia, mas crime é crime. Tem que ser investigado e punido”, escreveu Mariana na web.

Globo se pronuncia sobre prisão de José Dumont

O ator José Dumont foi retirado do elenco de “Todas as Flores”, novela do Globoplay com estreia prevista para outubro.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação“, informou a TV Globo.

Publicidade