Filha de Gugu mostra fotos inéditas do casamento e vestido chama atenção; veja
Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, se casou com Gabriel Gravino nos Estados Unidos; veja fotos

Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, se casou com Gabriel Gravino nos Estados Unidos; veja fotos
Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, abriu o álbum de fotos do casamento com Gabriel Gravino. A jovem de 21 anos mostrou os cliques inéditos desse momento tão especial.
Para a ocasião, Sofia apostou no tradicional vestido branco. Sem véu, ela escolheu um modelo de alça e com várias flores na parte debaixo do vestido e na cauda.
A publicação deu o que falar e arrancou elogios dos internautas: “Parece uma princesa”, disse uma seguidora. “Muito maravilhosa”, afirmou outra pessoa. “Muito perfeita! Que você e o seu marido sejam muito felizes”, acrescentou a terceira.
Sofia, que se casou nos Estados Unidos, contou que o casamento religioso acontecerá em breve no Brasil. “No dia 16 de maio, nos casamos no civil e celebramos esse momento tão especial ao lado de pessoas queridas. Foi uma cerimônia íntima, cheia de amor e a presença de Deus— exatamente como sonhamos. Somos imensamente gratos a todos que estiveram presentes e também àqueles que, mesmo de longe, estavam conosco em pensamento. Que Deus abençoe nossa união e nosso casamento, hoje e sempre. Esse dia ficará pra sempre em nossos corações. E por fim venho dizer que em breve, teremos nossa cerimônia religiosa no Brasil, comemorando com todos que amamos!”, disse ela.
Leia também: ‘Power Couple’: Gretchen alfineta rivais e ameaça acionar o Estatuto do Idoso
Ver essa foto no Instagram