Filha de Eduardo Galvão emociona ao falar dele no seu aniversário

Filha do ator lamenta a ausência do pai em data especial: 'Fiquei esperando o telefone tocar'

Redação Mais Novela Publicado sábado 19 dezembro, 2020

Filha do ator lamenta a ausência do pai em data especial: 'Fiquei esperando o telefone tocar'
Mariana e Eduardo Galvão - Reprodução / Instagram

Mariana Galvão emocionou seus seguidores ao falar sobre como foi passar seu primeiro aniversário sem o pai, o ator Eduardo Galvão, que faleceu no início de dezembro.

Mariana falou sobre a saudade do pai e a sensação que teve durante o dia. "Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. Hoje, por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento. Mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso...Tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evoluí muito com ele, e principalmente, ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver! Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos", disse ela. 

Então, ela agradeceu pelo apoio da mãe neste momento. "Obrigada por compartilharem a vida comigo! Mãe, obrigada por estar comigo em todos os momentos e por todo seu amor. TE AMO! Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra", finalizou. 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 08:44:35 (1063303).