Publicidade
Elba Ramalho – Reprodução / Instagram

A cantora Elba Ramalho foi envolvida em uma polêmica nesta semana. A casa dela na região de Trancoso, na Bahia, foi parar no noticiário após ser alvo de uma ação policial. Uma festa para cerca de 400 pessoas foi interrompida pela polícia por desrespeitar as normas do governo sobre aglomerações na pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Elba Ramalho se pronunciou sobre o caso e disse que a casa estava alugada quando a festa aconteceu e que ela não teve nenhuma relação com o evento. Em entrevista ao site Quem, a artista disse que sempre aluga a casa para o período de festas de final de ano.

“A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha. [Eu] Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, disse ela.