Fernanda Souza faz homenagem para o pai falecido em obra de arte
Apresentadora cria obra de arte em sua casa e coloca o nome do pai. Veja a foto!
Apresentadora cria obra de arte em sua casa e coloca o nome do pai. Veja a foto!
A apresentadora Fernanda Souza prestou uma homenagem singela para o seu pai, Eudes, que faleceu há alguns anos, ao criar uma obra de arte em sua casa.
A estrela pediu para uma artista plástica desenhar uma árvore genealógica em uma parede da casa e escreveu os nomes de seus parentes mais próximos, como a mãe, Ida, a irmã, Érika, e a sobrinha, Isabeli.
Há pouco tempo, Fernanda Souza relembrou como foram os últimos meses de vida do pai. “No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”, disse ela no programa Tempero de Família, do GNT.
Em uma entrevista com Giovanna Ewbank, a apresentadora relembrou como foi o dia da morte do pai. Ela estava no Rio de Janeiro para gravar um projeto na TV e não conseguiu chegar a tempo. “Eu recebi a notícia no set, no meio de uma cena. Estava gravando e minha irmã falou: o pai está indo. E eu travei. O cara falou: entra em cena e eu não conseguia dizer, eu só olhava para ele. Fernanda, entra em cena. Meu pai morreu! Aí ele travou, pediu desculpa e toda aquela situação, eu já não sabia o que fazer. Eu falei: dá licença, eu preciso rezar. Eu não queria cair em prantos ali. Mas eu sabia Gioh, eu me despedi. Eu só fui porque era muito profissional. Hoje eu não faria e não permito que ninguém da minha equipe faça”, afirmou.