Publicidade

Fernanda Rodrigues emociona ao escrever carta para Noely Lima, mãe de Sandy e Junior

Atriz relembra momentos marcantes da convivência entre elas: ‘Você me deu tanto colo’

Noely Lima e Fernanda Rodrigues – Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues fez uma homenagem emocionante para Noely Lima, mãe de Sandy e Junior. Prestes a conferir a estreia do documentário em homenagem aos irmãos famosos, a artista decidiu lembrar da incrível participação da mãe deles em todo o sucesso da dupla.

Publicidade

Fernanda fezum carta aberta para Noely lembrando quando elas se conheceram, a parceria nos bastidores da novela Estrela-Guia, a ótima criação que ela deu para os filhos e também da emoção de acompanhar a turnê Nossa História.

Confira a carta completa:

Já te escrevi várias cartas, bilhetes, mensagens de texto, SMS… Fui modernizando com o tempo minhas palavras e meus caminhos de chegar até você, mas nunca deixei de verbalizar o meu sentimento e minha admiração por você nesses 20 anos. Ainda bem. A primeira vez que te vi foi num quadro do Faustão em 1991, com as promessas infantis daquele ano. Eu fazia Vamp e seus filhos eram uma dupla infantil de sucesso. Tinham outras crianças lá, todas com as mães, os pais… mas me lembro de você. Eu tinha 11 anos e lembro que pensei: “nossa,como a Sandy se parece com a mãe dela, fisicamente e na doçura.” E lá foi passando o tempo e a gente foi se esbarrando nos programas de TV…e nossas vidas foram se entrelaçando…

Até que fui fazer Estrela-Guia. E lá estava você. Todos os dias. Você foi minha estrela guia. Você sabe! Eu tava numa fase importante da vida e você me deu tanto colo naquela época, ouvia meus desabafos, conversava comigo, sobre a vida, sobre amor, sobre maternidade (que era meu sonho), me fazia sentar no seu colinho pra me dar um aconchego e lá eu chorava… Aliás, seu colo é um dos melhores colos que existem pra chorar! Ainda bem que de vez em quando ainda dou uma choradinho nele, mas a diferença é que hoje em dia eu choro de alegria e de emoção.

Publicidade

Vendo o documentário (que estreia amanhã no Globoplay e domingo na Globo) eu chorei tudo de novo! Isso a gente tem em comum né? A gente chora a toa! Nesse tempo que te conheço eu já vi de perto você costurar, fazer escova, baby liss, cortar cabelo, fazer maquiagem, fazer unha, produção, fotografia, roteiro…até compor eu já vi. Caraca! Que mãe é você!!! E também que esposa, filha, amiga… Você é gigante! Seus filhos são maravilhosos! Seu genro é sensacional! Sua nora é incrível! E os netos? Nossa senhora, Que coisa mais linda ver esses frutos imensos que você plantou sementinha por sementinha. Mas eles todos são o reflexo de um amor tão grande seu e do cara que você escolheu pra ser seu parceiro…e você continua escolhendo por ele todos os dias (isso não esqueço). É tanto amor, que vai contaminando como uma onda gigante todo mundo que tá perto e que não está.

A gente que tem o privilégio de conviver, cuida dos seus filhos como se fossem nossos, porque a gente imagina o que tá passando no seu coração!!! Essa tour que eu tive a chance de acompanhar, desde o embrião até os shows, todos com aquela adrenalina imensa, eu só me pensava em você! Tive a chance de acompanhar o processo todo e de ir a uns 15 shows e não teve um que não fechei os olhos e agradeci! Por você! Imaginando o que você como mãe estava sentindo. Eu não vejo emoção maior na vida de uma mãe do que essa que você estava vivendo ali naqueles shows, vendo a história da vida de vocês sendo contada com aquela dimensão toda. Uma injeção de amor na veia e você estava presente todo tempo, com a mesma energia, com o mesmo amor, catapultando uma equipe inteira. Nos perrengues e nos sufocos também! Que foram vários e só a gente sabe…[risos]

Que força vem de você, que luz sai do seu coração, que onda que você segura… Às vezes só com o olhar… Um olhar generoso,sábio e amoroso. Ah, sabe aqueles sonhos todos que eu tinha e que dividia com você lá atrás e você me dava tanta força e tantos conselhos???? Então… Realizei todos. E lembrei de você em toda a caminhada. Já disse muitas vezes e vou deixar registrado aqui: Aprendi e Aprendo todos os dias com você! Te amo pei. Obrigada, Fernanda”

Publicidade