Publicidade
Fernanda Nobre – Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Nobre surpreendeu ao revelar que já viveu um casamento abusivo em seu passado. Em uma live com a atriz Samara Felippo, ela contou que percebeu a gravidade de seu relacionamento por causa de um movimento nas redes sociais.

Publicidade

“Em 2015, foi com a #MeuPrimeiroAbuso, no Facebook, que percebi que vivi um casamento abusivo por oito anos. Quem me despertou foram outras mulheres. Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada”, afirmou ela.

Mudando de assunto, Fernanda Nobre relembrou como foi a época em que interpretou Bia na novela Malhação entre os anos de 2000 e 2003. “Logo que eu entrei, enfrentei uma pressão. Tinha uns 16 anos e era odiada pela Bia. Ia para balada e tinha uns homens brucutus que me jogavam cigarro e falavam: ‘Não gosto de você, Bia’”, contou.

A artista também comentou sobre a decisão de ir para a Record. “Foi ótimo financeiramente, mas quando a igreja começou a entrar mais, interferir, eu saí. Quando saí, eu me dediquei mais ao teatro e voltei para a Globo em Deus Salve o Rei, em 2018, e estarei na nova novela das 9”, disse.

Publicidade