Publicidade

Fernanda Nobre revela decisão de manter casamento aberto com marido: “Me sinto mais segura”

Atriz contou que juntos decidiram abrir mão da monogamia para evitar conflitos futuros

Fernanda Nobre revela decisão de manter casamento aberto com marido – Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 23/07, Fernanda Nobre usou suas redes sociais para compartilhar uma conversa sincerona com os seguidores sobre seu relacionamento com o diretor José Roberto Jardim, com quem está junto desde 2014.

Publicidade

No Instagram, ela publicou um vídeo, onde resolveu explicar uma decisão que tomou ao lado do marido e a experiência que tem vivido após abrirem o casamento.

A atriz afirmou que não acredita em monogamia e pensou no casamento aberto para evitar que seu relacionamento tenha traição. “Não é que a gente esteja na arena, na procura, ‘vamos sair com todo mundo’. Não é isso. É como se estivéssemos na monogamia, mas sem hipocrisia”, disse em trecho do vídeo, onde aparece tomando taças de vinho.

“A gente não está procurando ninguém, mas se alguém se interessar por alguém, se tiver um impulso sexual por alguém, isso não é uma traição, isso não é um crime horrível, niguém está sacaneando ninguém.”

Apesar de estar firme na decisão, ela admitiu que foi difícil chegar ao acordo, pois se considera ciumenta. “A gente tem regras para isso dar certo, regras que eu impus para conseguir sobreviver a isso. Sabe o que é mais incrível? Eu estou me sentindo muito mais segura, porque tem um lado meu controlador, que eu sei o que está acontecendo, sei o que está fazendo parte da vida dele.”

Publicidade

“Eu me sentia muito inseguraça quando estava no Rio e ele em São Paulo. É claro que a gente tem medo do outro se apaixonar por alguém. Mas nós não temos medo quando está na monogamia?”, completou.

Além disso, ela contou que ao conhecer outra pessoa, é uma regra falar que é casado e que o cônjuge saberá do que aconteceu.

Publicidade