famosos   / Lembranças

Fernanda Montenegro emociona web ao relembrar do marido: 'Saudade'

Atriz compartilha clique antigo com Fernando Torres, que faleceu em 2008

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 setembro, 2020

Atriz compartilha clique antigo com Fernando Torres, que faleceu em 2008
Fernanda Montenegro - Globo/ Andrucha Waddington

A atriz Fernanda Montenegro emocionou os seguidores ao relembrar do seu marido, Fernando Torres, que faleceu em 2008. Na publicação, a artista compartilhou um texto escrito por uma admiradora nas redes sociais.

"Recebi este post de Rose Esquenazi, compartilho aqui esta bela lembrança" começou.

"Fernando Torres, marido de Fernanda Montenegro e pai da Fernandinha, deu essa linda entrevista para mim, na Fatos & Fotos, em 1981. Há quase 40 anos! Reli ontem e fiquei feliz com as perguntas e as respostas, gostei da edição e do espaço generoso que a revista deu para o trabalho. Na época, casado há 27 anos com Fernanda, o ator contou como era boa a relação dos dois. Falou também sobre o teatro, a profissão de ator, a tentativa de ser médico, a época da Panair do Brasil e de sua vida no Espírito Santo, onde nasceu. Fernando Torres ficaria orgulhoso de ver na série Amor e sorte, no ar na Globo Play, a família toda trabalhando junto, incluindo netos" compartilhou a atriz. "Muito obrigada pela lembrança, que saudade de Fernando!", finalizou Fernanda.

Nesta semana, a atriz mostrou o seu lado de mamãe coruja ao fazer uma homenagem de aniversário para a filha, Fernanda Torres. Ela relembrou uma foto das duas juntas quando a herdeira era bebê e compartilhou na web. “Feliz aniversário, minha filha!”, disse.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 20:55:25 (1060114).