Publicidade

Felipe Prior briga com fã que decidiu apagar tatuagem que fez em sua homenagem: ‘Acho zoado’

Murilo Guccin fez uma tatuagem em homenagem ao ex-BBB, mas decidiu apagar após afirmar que Prior não reconheceu a homenagem

Murilo Guccin homenageou o ex-BBB ao tatuar a frase ‘se ficar puto é prior’ – Instagram

Enquanto Felipe Prior estava confinado no Big Brother Brasil 20, o rapper Murilo Guccin tatuou a frase ‘se ficar p.. é prior” em sua coxa esquerda. A homenagem conquistou grande repercussão, fazendo com que o ex-BBB desse o seu número pessoal para o fã para que pudessem conversar. 

Publicidade

No entanto, Prior se incomodou com as atitudes de Guccin, afirmando que estava se sentindo usado para conquistar fama. “A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo. Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem“. 

Em seguida, o arquiteto, que o acusou de enviar conteúdo para Instagram de fofoca, pediu para que os seus seguidores não o ataquem, muito menos enviem mensagens para os familiares de Guccin. “Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”, finalizou.

O desentendimento começou quando Murilo Guccin afirmou que Prior não tratou ele da forma que esperava, nem durante os ataques que recebeu enquanto defendeu o ex-BBB no confinamento, muito menos quando publicou uma música sobre o seu ídolo. Por isso, o rapper decidiu apagar a tatuagem que fez. 

“Só queria que ele me defendesse da mesma forma que eu defendi ele, mas isso não aconteceu. E por isso que eu vou apagar a tatuagem”, afirmou. 

Publicidade

O ex-BBB não gostou das acusações e publicou print da conversa que teve com o fã, mostrando que deu atenção e reconheceu a música que foi dedicada a ele. Entretanto, Guccin mostrou outras partes da conversa em Prior pediu que ele gravasse um vídeo falando “vamos comer pizza do Prior” para que fosse postado em suas contas oficiais. O rapper enviou, mas a publicação nunca foi realizada. 

 

Publicidade