Publicidade

Felipe Massa fala sobre trajetória e fortuna: ‘O dinheiro muda as pessoas’

Em entrevista ao PowerCast, Felipe Massa contou sobre o início de sua carreira como piloto de Fórmula 1

Felipe Massa durante participação do programa 'PowerCast' (Imagem/Reprodução: Savyo)
Felipe Massa durante participação do programa ‘PowerCast’ (Imagem/Reprodução: Savyo)

Em entrevista ao programa PowerCast, comandado por Bebbel Rendeiro e Scheila Santtos, Felipe Massa, ex-piloto de Fórmula 1, contou sobre o início de sua carreira e as dificuldades financeiras que já enfrentou ao longo da vida.

Publicidade

​​”O automobilismo é um esporte caro, no fim da minha carreira no kart, meu pai estava em uma situação financeira muito ruim e precisei contar com ajudas externas para continuar. Olhando para minha trajetória, tenho a consciência de que conquistei muito mais do que eu imaginava“, relatou Felipe Massa.

Hoje, aos 41 anos, o ex-piloto também investiu no empreendedorismo. Além de sócio da marca de alimentação Oakberry, Felipe Massa é dono do restaurante Beefbar, filial de uma rede surgida no principado de Mônaco. “Me aposentei aos 37 anos e precisei olhar para outros lados“, contou.

O dinheiro muda as pessoas. Isso é fato, por isso, o meu cuidado em manter sempre meus pés no chão. Meus amigos são os mesmos e minha essência está intacta“, assegurou Felipe Massa. Durante o bate-papo, ele ainda revelou que pensa em lançar sua biografia: “Tenho muita história para contar“.

Por fim, ao ser questionado se mudaria algo em sua trajetória, o ex-piloto garantiu: “Nada! Mesmo tendo mais frustrações do que comemorações. Tudo foi aprendizado, até mesmo os meus acidentes”, concluiu Felipe Massa.

Publicidade

Veja a entrevista completa de Felipe Massa ao PowerCast: