Publicidade
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Reprodução/Instagram)

Em novembro, Fátima Bernardes, de 61 anos, celebra seis anos de relacionamento com deputado federal por Pernambuco Túlio Gadêlha, de 35 anos.

Publicidade

Em conversa com a Quem, a jornalista relembrou o início do romance com o político. As pessoas não acreditavam na relação dos dois por conta da diferença de idade, de 25 anos.

“Nunca nem liguei para a diferença de idade, não tive problema com a minha família e nem ele com a dele, mas quando a gente estava para assumir publicamente a relação, pensei: ‘Meu Deus!’. Não era preconceito, mas eu sabia o que aquilo ia gerar. Eu lia que não ia durar e era passageiro. Vamos fazer seis anos juntos dia dois de novembro”, relembra.

“Também recebemos muito carinho das pessoas. A gente não tinha um ano de namoro e uma senhora falou que estava passando pela mesma coisa que eu tinha passado, uma separação, e que ainda não via a luz no fim do túnel, mas sabia que ela existia quando olhava para mim. Fiquei muito impressionada. É muito bom mostrar que essa questão da idade, muitas vezes, é um preconceito. Se de alguma maneira o meu relacionamento puder ser educativo, que bom”, disse ela.

“Recebi muito carinho, mas também ouvi que não ia durar, que era passageiro. Além da diferença de idade, tinha a questão de termos um relacionamento à distância. O Túlio é muito tranquilo e isso me passou essa segurança. Essa de não ter um relacionamento à distância não tem como. Ele tem que estar em Brasília e Recife e eu tenho que estar no Rio. Casar e assinar um papel não mudaria nada em relação a isso. Mudaria para as pessoas apenas. Mas nós já demos esse passo há muito tempo quando decidimos ficar junto o máximo de tempo possível”, finalizou.

Publicidade