Publicidade

Fátima Bernardes desconsidera saída da Globo aos 60 anos: ‘Até eu morrer’

A apresentadora Fátima Bernardes rejeita deixar a carreira na Globo e revela que vai trabalhar até morrer

Fátima Bernardes. Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes. Reprodução/Instagram

Aos 60 anos, a apresentadora Fátima Bernardes, já falou que não quer abandonar a carreira tão cedo. Ela quer viver a rotina menos agitada, mas jamais abandonar o que ama. A jornalista entrou recentemente para o time do The Voice Brasil, e contou os motivos por deixar o seu programa.

Publicidade

De acordo com uma entrevista à Folha de S.Paulo, a famosa revelou que não quer parar: “As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo”.

Fátima conta que o motivo por sair do Encontro, foi para ter mais momentos com a família e o namorado, o deputado federal Túlio Gâdelha. A jornalista já tratou um câncer em 2020, e isso fez com que ela mudasse a sua vida. “Não preciso acordar cedo e estar no meu melhor momento todo dia. Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento.”

A famosa disse que mesmo com a sua saída do programa diário, ela não quer deixar de lado as histórias que contava: “Por 35 anos, entrevistei mães que perderam os filhos, filhos que perderam os pais. O Encontro era o espaço para eu falar de tudo o que o jornal trata, mas de maneira mais pessoal. Este espaço não deixou de existir. Ele só migrou para a internet”.

Confira a rede social de Fátima Bernardes:

Publicidade