Famosos lamentam morte de humorista do SBT aos 62 anos

Jailson da Silva, o Madruguinha do Brasil, sofreu um ataque fulminante e faleceu na madrugada de sábado; colegas e emissora prestam homenagens

Jailson da Silva, o Madruguinha do Brasil - Reprodução/Lourival Ribeiro/SBT
Jailson da Silva, o Madruguinha do Brasil – Reprodução/Lourival Ribeiro/SBT

O humorista Jailson da Silva, conhecido pelo público como Madruguinha do Brasil, morreu na madrugada deste sábado, 10, aos 62 anos, vítima de um ataque fulminante. Ele era presença marcante no programa The Noite’, do SBT, onde integrava o quadroRoda Solta’, paródia do tradicional Roda Viva’. A notícia de sua morte foi confirmada pelo perfil oficial do artista nas redes sociais.

Publicidade

“Amigos e fãs do Madruguinha, a notícia não é muito boa. Nosso grande Jailson veio a óbito nessa noite, teve um ataque fulminante”, dizia a publicação. Nas redes, colegas e companheiros de elenco se despediram do comediante com mensagens de carinho e pesar. “Valeu, Madruguinha”, escreveu Rodrigo Muniz, o Diguinho Coruja. “Deus te receba de braços abertos meu amigo”, lamentou Rodrigo Polano, o Nhonho do Brasil. Já Confuso Sobrinho escreveu: “Esteja em paz, meu Fuboca Favorito. Obrigado por todas as vezes que você nos alegrou”.

O SBT também se manifestou por meio de nota oficial, lamentando profundamente a perda de Jailson. “O SBT lamenta profundamente o falecimento, na madrugada de hoje, do humorista Madruguinha do Brasil, colaborador frequente do quadro Roda Solta, no programa The Noite com Danilo Gentili”, disse a emissora.

Segundo o comunicado, o programa The Noite prestará uma homenagem ao comediante. “Na próxima segunda-feira, 12 de maio, o programa prestará uma merecida homenagem a essa figura tão querida pelo público, pela equipe do The Noite e por todos do SBT”, concluiu a nota.

Confira:

Publicidade