Publicidade

Famoso influenciador morre em grave acidente de moto em São Paulo

Conhecido como Rodrigo 011, influenciador exibia vídeos de rachas para mais de 250 mil seguidores e tinha apenas 36 anos

Rodrigo 011 - Reprodução/Instagram
Rodrigo 011 – Reprodução/Instagram

Rodrigo Ferreira, conhecido como Rodrigo 011, morreu no último sábado, 18/05, após sofrer grave acidente de moto. No auge dos 36 anos, o rapaz estava em sua motocicleta acompanhado por outra pessoa, quando perdeu o controle e bateu no canteiro. No acidente, ele acabou sendo arremessado e atingido por outro carro.

Publicidade

A pessoa que o acompanhava sobreviveu e está internada na Santa Casa de Mauá, em Mauá, na grande São Paulo. O corpo do influenciador passou por uma perícia e logo em seguida foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Quem era Rodrigo 011?

Com mais de 250 mil seguidores nas redes sociais, ele compartilhava vídeos de aventuras em alta velocidade e rachas. Em um de seus últimos vídeos, ele bateu a marca de 1,4 milhão de visualizações. Nas imagens, ele mostrava suas manobras e chegava a ultrapassar a marca de 200km por hora.

Apesar de fazer grande sucesso e acumular número expressivos, nos comentários de suas postagens ele recebia diversos comentários detonando a falta de responsabilidade nas estradas. “Um sem noção desses, tirar racha no meio da estrada, colocando inocentes em risco!”, disse um.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Corrêa (@glm.x3)

Publicidade