Publicidade

Familiares de Tom Veiga se reúnem para discutir partilha dos bens deixados pelo eterno Louro José

Um mês após a morte, família do ator se reúne virtualmente para falar da partilha de bens, diz jornal

Familiares de Tom Veiga se reúnem para discutir partilha dos bens deixados pelo ator – Reprodução / Instagram

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, um mês após a morte de Tom Veiga, os familiares do ator se reuniram para falar sobre a partilha dos bens deixada pelo eterno intérprete do Louro José.

Publicidade

Ainda segundo o veículo, a reunião foi realizada via Skype com o irmão de Tom, Sérgio Veiga, o advogado da família, os filhos do primeiro casamento com Cristina, Amanda e Diego, além de Alissa e Adrian, do casamento com Alessandra Euzébio. Na conferência, também estava a ex-mulher com quem ele foi casado a quase 15 anos, Alessandra Veiga.

Entre os bens, está uma casa em Orlando, na Flórida, que já está no nome dos filhos com Alessandra Veiga desde o divórcio em 2018.

Cybelle, que se casou com Tom em janeiro deste ano, não compareceu a reunião. Ela era a terceira mulher do ator. Segundo fontes, os dois haviam marcado a assinatura do divórcio para 4 de novembro, três dias após a morte de Tom.

Em conversa com o jornal, um amigo de Tom disse, ainda, que é possível que tenha um testamento com os desejos do ator: “Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas. Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família”.

Publicidade