Ícone do site

Família de produtor abre processo contra equipe de Marília Mendonça

Published 14/07/2023
Marília Mendonça e Henrique Bahia. Foto: Flaney

Marília Mendonça e Henrique Bahia. Foto: Flaney

Nesta semana, George Freitas, pai do produtor Henrique Bahia, revelou que sua família entrou com um processo judicial contra a escritório de Marília Mendonça. Henrique era produtor da cantora sertanejo e morreu no mesmo acidente aéreo que a artista.

Nas redes sociais, George revelou que o motivo do processo seria o reconhecimento do vínculo empregatício do rapaz com a artista. Pois segundo ele, o filho não só trabalhava, mas vivia 24 horas em função da sertaneja.

“Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, escreveu.

A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, entrou em contato com o escritório Sentimento Louco Produções Artísticas, que confirmou a ação trabalhista. Em nota, não deram muitos detalhes sobre o processo, ainda em andamento, mas destacaram que a audiência que aconteceu na última semana foi apenas para definir em qual vara de trabalho irá tramitar.

Vale lembrar que o acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça e Henrique Bahia aconteceu em 5 de novembro de 2021. Além da cantora e do produtor, estavam os pilotos Geraldo Martins e Tarcísio Viana, e também o assessor Abicieli Silveira, tio de Marília.


Sair da versão mobile