Publicidade

Família de produtor abre processo contra equipe de Marília Mendonça

Família de Henrique Bahia, produtor que faleceu em acidente aéreo com Marília Mendonça, briga pelos direitos trabalhistas do profissional

Marília Mendonça e Henrique Bahia. Foto: Flaney
Marília Mendonça e Henrique Bahia. Foto: Flaney

Nesta semana, George Freitas, pai do produtor Henrique Bahia, revelou que sua família entrou com um processo judicial contra a escritório de Marília Mendonça. Henrique era produtor da cantora sertanejo e morreu no mesmo acidente aéreo que a artista.

Publicidade

Nas redes sociais, George revelou que o motivo do processo seria o reconhecimento do vínculo empregatício do rapaz com a artista. Pois segundo ele, o filho não só trabalhava, mas vivia 24 horas em função da sertaneja.

“Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, escreveu.

A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, entrou em contato com o escritório Sentimento Louco Produções Artísticas, que confirmou a ação trabalhista. Em nota, não deram muitos detalhes sobre o processo, ainda em andamento, mas destacaram que a audiência que aconteceu na última semana foi apenas para definir em qual vara de trabalho irá tramitar.

Vale lembrar que o acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça e Henrique Bahia aconteceu em 5 de novembro de 2021. Além da cantora e do produtor, estavam os pilotos Geraldo Martins e Tarcísio Viana, e também o assessor Abicieli Silveira, tio de Marília.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por George Freitas (@georgebau1959)

Publicidade