Publicidade

Família de Marília Mendonça se pronuncia após polêmica com Naiara Azevedo

Família de Marília Mendonça e equipe de Naiara Azevedo dão suas versões sobre confusão por causa de música

Marília Mendonça e Naiara Azevedo – Reprodução / Instagram

Os nomes das cantoras Marília Mendonça e Naiara Azevedo viraram assunto nas redes sociais após surgirem rumores do lançamento de uma música que elas fizeram juntas há algum tempo. A canção seria lançada durante o período da participação de Naiara no BBB 22, da Globo. Assim que os rumores começaram, o irmão de Marília Mendonça acusou Naiara Azevedo de tentar se promover com o lançamento da música com a cantora que já faleceu.

Publicidade

No Twitter, João Gustavo disse: “Parabéns Naiara isso eu já sabi, você nunca enganou ninguém”. Em outro post, ele completou: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro da casa”.

Pouco depois, a equipe de Naiara Azevedo respondeu às acusações do irmão de Marília Mendonça em um contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. A assessoria da sertaneja contou que a canção 50 Por Cento foi gravada em 2020, mas o lançamento foi adiado por causa de problemas com a gravadora. Então, no final de 2021, a canção foi liberada para ser lançada em fevereiro de 2022, mas ainda sem data definida. “Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 Por Centro, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, informaram.

A família de Marília Mendonça se pronunciou sobre a polêmica e contou que não foi procurada pela equipe de Naiara Azevedo. “O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília”, declararam.

Publicidade