Publicidade

Família de Ana Benevides, fã da Taylor Swift que morreu, vão à apresentação da cantora em SP

Dias após a morte de Ana Benevides no show da Taylor Swift no Rio, família conhece a cantora e assiste show em São Paulo

Taylor Swift e Ana Clara Benevides (Reprodução)
Taylor Swift e Ana Clara Benevides (Reprodução)

Família de Ana Clara Benevides, a fã que faleceu durante o primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, no dia 17 de novembro, marcaram presença no último show da cantora no Brasil, realizado no Allianz Parque em São Paulo. No show deste domingo, 26/11, pai e outros familiares da jovem que morreu aos 23 anos conheceram a cantora pessoalmente.

Publicidade

Na foto, ao lado da artista internacional, pai da Ana, as primas Jaine e Estela, a amiga Daniele, que estava com ela no show do Rio, e o amigo Lucas, aparecem usando uma camiseta com a foto de Ana. Para a TV Globo, a família confirmou que o encontro aconteceu após a equipe da cantora entrar em contato, para prestar as condolências.

“As reuniões ocorreram durante a semana, houve o convite para assistir ao show de domingo em São Paulo e a equipe de Taylor sinalizou a intenção da cantora em ajudar a família. Por toda a atenção, agradecem o respeito, carinho e solidariedade manifestada”.

Vale lembrar que Ana Benevides morreu durante o show da cantora no Rio de Janeiro. Ela passou mal no início da apresentação, enquanto Taylor cantava Cruel Summer, a segunda do repertório, e foi levada para o posto médico do estádio. Logo em seguida ela foi encaminhada para o hospital e não resistiu.

Após a morte dela e muitas reclamações dos fãs, a organizadora dos shows decidiu autorizar a entrada de copos de água lacrados e garrafas plásticas flexíveis. Isso porque o público presente no mesmo show que Ana relatou que foram impedidos de entrar no estádio com garrafas de água. No dia, a máxima no Rio de Janeiro chegou aos 39,1°C, e Taylor chegou a parar a apresentação e pedir que entregassem água aos fãs.

Publicidade

Veja o encontro!

Publicidade