Publicidade

Fabrício Boliveira revela que engordou 14kg para viver taxista em filme: ‘Gosto de desafios’

Em entrevista, o ator contou sobre as dificuldades da preparação do longa ‘Breve Miragem de Sol’

Fabrício Boliveira diz que engordou 14kg para viver taxista em filme – Reprodução / Globo: Estevam Avellar

Em uma live realizada nas redes sociais do GShow, o ator Fabrício Boliveira abriu o jogo ao falar sobre os bastidores do filme “Breve Miragem de Sol”, que interpretou o taxista Paulo, em 2017.

Publicidade

Durante o bate-papo, o artista revelou que engordou 14kg para viver o personagem: “Comi pão com ovo frito durante dois meses. Dieta aberta, comendo de tudo: sorvete, bolo, sou o fascinado do doce. Treinando muito também. Precisava cuidar do corpo porque eu estava engordando e tinha que ser com saúde”, disse ele.

Logo em seguida, Fabrício disse gostar desses desafios: “Gosto desses desafios, sou focado. Gosto de mudar e que as pessoas não me reconheçam muito, que me chamem pelo nome do personagem, porque dá mais credibilidade para a história”, completou.

O ator disse, ainda, que ficava dirigindo sem parar durante as gravações: “Ficava 8,9 horas dirigindo sem parar, fazia três planos sequência por noite. Senti muita dor nas costas. Então treinei bastante para ter saúde e dar essa imagem de maior e mais forte”, explicou.

Por fim, o artista contou sobre a dificuldade de perder esses 14kg para viver o personagem de “Segundo Sol”, de 2018, Roberval: “Peguei um Carnaval sem beber nada de álcool e treinava todos os dias. Não sou tão dedicado, sou meio obsessivo. Roberval fazia cena sem camisa, de cuequinha, com a Adriana Esteves e Fabiula Nascimento do lado. Eu tinha que estar bem!”, encerrou.

Publicidade