Publicidade

Fabiula Nascimento conta que não convive com o pai e desabafa

Grávida de gêmeos, Fabiula Nascimento revela relação difícil com o pai no passado e entrega que eles perderam o contato

Fabiula Nascimento – Reprodução / Instagram

A atriz Fabiula Nascimento abriu o coração ao revelar que não tem convivência com seu pai. Grávida de gêmeos, ela afirmou que refletiu muito sobre o perdão durante a sua vida para não pensar no que teve que enfrentar quando vivia com seu pai.

Publicidade

“Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. (…) eu não desejo nunca que ele sofra nenhum tipo de violência escrita ou que alguém olhe e fale: ‘Ai, sabe esse cara’. Isso não interessa mais”, contou em conversa no podcast Calcinha Larga. 

A artista contou que se esforça para superar o passado na terapia. “São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intensão em conviver”, declarou. 

Então, Fabiula Nascimento contou que ainda não está na hora de revelar detalhes do que enfrentou na juventude. “Você não pode dar aquilo que você não tem, cara. Vários irmãos, entendeu? Cada um tem uma vida e uma história. A gente vem aqui para viver e aprender essas paradas. Eu como filha e como pessoa legal vivo neste lugar hoje. Quando alguém diz que eu devia contar a minha história de violência doméstica, penso que hoje não vai fazer sentido eu falar. Posso falar dessa experiência, mas não preciso dar nome a este homem. Tem um tempo também. De repente, daqui a 30 anos eu queira falar sobre isso, queira fazer uma peça de teatro que conte alguma coisa relacionada. Mas eu sempre sinto que essa história ficou para lá. Meu passado não me pertence, eu vivo hoje”, finalizou. 

++ Fabiula Nascimento herda roupinhas do filho de Leticia Colin

Publicidade