Publicidade

Fábio Jr. fala de casamento com fã e relembra namoro com Maria Bethânia

Homenageado do ‘Som Brasil’, Fábio Jr. relembra detalhes da vida amorosa em entrevista que vai ao ar na próxima quarta-feira, 22/05

Fabio Jr e Maria Bethânia - Reprodução/Instagram/TV Globo
Fabio Jr e Maria Bethânia – Reprodução/Instagram/TV Globo

No auge dos 70 anos, o cantor Fábio Jr. concedeu uma entrevista especial ao ‘Som Brasil’, da TV Globo, e relembrou detalhes da vida amorosa. Na entrevista, o famoso comentou o namoro com a cantora Maria Bethânia e o atual casamento com Fernanda Pascucci, que era presidente de um fã-clube.

Publicidade

Além de amor, tenho uma admiração por ela. Por tudo o que ela representa para mim, pela forma como ela mudou a minha vida, porque ela me tornou uma pessoa melhor”, disse o famoso.

E não para por aí! Fábio comentará o sucesso se seu hit ‘Pai’, que escreveu em escrita em homenagem ao seu pai, Antônio Galvão: “Deu tempo de mostrar para ele (o pai) antes de ele partir. Ele morreu em abril, e a Cleo nasceu em outubro, exatamente seis meses depois”.

E finaliza: “Meu pai foi e a Cleo veio, acho até que tem um dedo dele nessa coisa da Cleo cantar comigo (…). Ele estava louco com a gravidez da Gloria [Pires, sua ex-mulher]”.

Vale lembrar que a homenagem a Fábio Jr, no ‘Som Brasil’ vai ao ar na quarta-feira, dia 22 de maio.

Publicidade

Veja Fábio e a atual esposa!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fábio Jr (@fabiojroficial)

Publicidade