Fábio Assunção e a esposa passam por uma crise no casamento, diz colunista
Nem mesmo os amigos de Fábio Assunção saberiam dizer se eles ainda são um casal

Nem mesmo os amigos de Fábio Assunção saberiam dizer se eles ainda são um casal
Fábio Assunção estaria passando por uma crise em seu casamento com Ana Verena. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, de UOL Splash. De acordo com ele, nem os amigos do casal saberiam dizer se eles ainda estão juntos, porque a mulher ameaçou deixá-lo várias vezes.
“Ana fala que vai sair de casa, aí depois passa um tempo e eles estão juntos novamente. Logo depois não estão mais. Eles nunca falam claramente sobre, mas têm brigas e desgaste”, escreveu Pasin em sua coluna.
Outro ponto a se destacar é que raramente o casal é visto junto em fotos publicadas nas redes sociais. A última vez que Ana Verena esteve em uma foto com o amado foi em 1° de janeiro e ele, em 14 de maio.
Assunção e Verena foram contatos por Pasin para comentar as especulações de divórcio mas optaram por não responder aos questionamentos. A assessoria de imprensa do ator também preferiu não fazer qualquer comentário sobre o assunto.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram