Publicidade

EXCLUSIVO: Fábio Gontijo revela motivo de término com Jordana Guimarães e conta se casamento com Jenny foi fake

Fábio Gontijo fez revelações sobre sua vida pessoal em live com Jorge Luiz Brasil

Fábio Gontijo (Reprodução/Instagram)
Fábio Gontijo (Reprodução/Instagram)

Fábio Gontijo conversou, nesta quarta-feira, 05, com exclusividade, com Jorge Luiz Brasil em uma live feita no Instagram. Por lá, o médico falou sobre seu namoro relâmpago com Jordana Guimarães e também sobre o casamento com Jenny Miranda.

Publicidade

O doutor disse que, realmente, no início, seu relacionamento com Jenny era fake. “Ela me procurou e fez a proposta da relação sem envolvimento, e eu disse pra ela que a probabilidade de me envolver era grande”, iniciou Fábio. “Ela disse, ‘tá bom, vamos deixar rolar’. No terceiro dia, já estávamos ficando de verdade e nos envolvendo”, contou.

Fábio ainda disse, que, o fim do casamento com a influenciadora foi muito triste com questões bem complicadas. Ao falar de Jordana, com quem se envolveu depois de sua participação no reality da Record A Grande Conquista, Gontijo relatou o motivo de ter terminado com ela.

Primeiro, o famoso apontou que não queria se envolver com ninguém que o levasse para a mídia – e Jordana, fez o contrário. De acordo com Fábio, ela alegou que ele teria a expulsado de casa. “Tivemos duas brigas relevantes, a primeira delas, foi em uma festa de aniversário, que foi quando eu comecei a ver a personagem dela. Ela tinha uma implicância com a Gabi, inexplicável. A Gabi era ficante do Biel e a Jordana tinha um ódio dela, e eu não conseguia entender”, começou contando.

“No aniversário, que foi em um karaokê, Jordana sobe no palco para cantar uma música com Biel – uma música romântica – e comecei a achar a situação estranha. Neste dia, nós brigamos e eu fui embora. Nisso, ela começou a ter um comportamento de barraco e grito. Fizemos uma viagem para Brasília, todos na lancha, bebendo, todos brincando, fiz uma brincadeira com uma menina, e ela [Jordana] chegou e me deu quase um murro. E eu falei: ‘agressão física de novo, não!’. Passou de todos os limites! Ela ficou insistindo para continuar comigo, mas terminamos e ela ficou falando que eu expulsei ela aqui de casa”, contou.

Publicidade

Fábio ainda disse que ficou sabendo que Jordana vai dar entrevista ao Link Podcast na quinta-feira, 06, e que pretende falar sobre o fim do relacionamento com o médico. Ele afirmou que não quer exposição e que espera que ela cumpra com o combinado deles, de não expor o que viveram para a mídia.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Mais Novela (@mais.novela)

 

Publicidade