Publicidade

Ex-Rouge Karin Hils revela que cogita cancelar auxílio emergencial após desabafo

Enfrentando dificuldades, cantora emociona ao falar do surgimento de novos projetos

Karin Hils conta que cogita suspender auxílio emergencial – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 31/07, Karin Hils usou suas redes sociais para contar que pretende suspender o auxílio emergencial que teve que recorrer após problemas financeiros.

Publicidade

Recentemente, a ex-Rouge havia desabafado com os seguidores e revelado que teve que solicitar o benefício do governo, mas não conseguiu sacar porque não se sentia segura ao se ver cercada de pessoas sem máscaras dentro do banco.

No entanto, diante da repercussão de seu breve desabafo, ela voltou a falar sobre o caso e emocionou ao relatar que novos projetos podem ajudar com os problemas financeiros que enfrenta durante a pandemia.

“Eu sempre fiz questão de desconstruir junto ao meu público a glamourização da minha profissão. Agir assim sempre fez sentido para mim e de uma certa forma faz com que as pessoas se aproximem de mim por aquilo que sou de verdade”, começou ela na legenda da publicação.

Apesar de dizer que está bem, mesmo depois de desabafar sobre a carreira, ela mostrou que seu futuro promete ficar ainda melhorar: “Estão surgindo coisas boas, com bons parceiros, e que tenho certeza que em breve vocês vão ver algumas postagens pelas minhas redes. Lógico, tudo isso se confirmando, farei a suspensão imediata do benefício, pois considero esse um dever ético quando não se necessita mais de tal benefício”.

Publicidade

“Eu me senti frustrada em meio a essa pandemia, afinal, eu vivo do/e para o meu trabalho. Amo o que faço e por isso é agoniante tudo que está acontecendo”, continuou ela. “Não são todos os dias que a gente consegue ser forte, mas é preciso manter a cabeça erguida e ter fé, afinal, aqueles que nos protegem não dormem”, continuou.

“Ser preta e mulher nesse país faz com que tenhamos que lutar muitas vezes muito mais para sobreviver e sermos vistas. Então vamos para cima, porque desde cedo aprendi que ser raçuda é obrigação”, completou a cantora nas redes sociais.

Karin Hils cogita suspender auxílio emergencial

Publicidade