Publicidade

Ex-namorado de Glória Maria fala sobre a morte da jornalista

Bernardo Langlott, ex-namorado de Gloria Maria, que se assumiu gay em 2022, abre o coração ao falar sobre a morte da jornalista

Bernardo Langlott e Gloria Maria. Reprodução/Instagram
Bernardo Langlott e Gloria Maria. Reprodução/Instagram

Bernardo Langlott, ex-namorado de Gloria Maria, abriu o coração ao falar sobre a morte da jornalista. Eles viveram um romance em 2009, após se conheceram no carnaval, anos antes dele se assumir gay publicamente.

Publicidade

“Eu ia todo ano para uma festa chamada Magic Ball, um baile de carnaval do Copacabana Palace. Em um dos bailes, quando tinha 25 anos, Glória Maria estava lá. Foi muito doido, porque olhei para ela como um menino que olha aquela apresentadora do Fantástico, sabe? Tinha essa memória afetiva de vê-la todo domingo na televisão. E ela olhou muito para mim, aí quando eu vi a gente já estava trocando flerte. E ela como uma mulher de atitude, né?”, disso ele para coluna Gente, da revista VEJA.

Sempre decidido sobre o que quer, de acordo com o relato de Bernardo, foi Gloria que tomou a iniciativa. “Sempre foi muito empoderada, à frente do seu tempo. Ela me chamou. Acho que eu não ia ter iniciativa de ir até ela. A gente conversou um pouco na festa, tinha muita imprensa. Mas trocamos telefone e ficamos de nos ver depois daquela festa. Logo depois do baile, ela viajou para o Marrocos. E ela falou: ‘Na volta, quero que a gente se veja’. Eu não acreditei muito, porque é aquela coisa né? Era um garoto! Quando ela desembarcou no Rio, me mandou uma mensagem: ‘Quero te ver’. E aí eu falei: ‘Bom, então realmente o negócio é sério, né?’”, brincou.

Sexualidade

Vale lembrar que em 2022, anos após o fim do relacionamento com a jornalista, Bernardo se assumiu Gay. Na época, a revelação causou um alvoroço na mídia. “Esse estigma ficou ainda mais forte em 2022, porque me assumi gay. ‘O ex da Glória Maria se assumiu gay’. Mandei entregar uma coroa de flores para ela ontem. É uma grande perda para o telejornalismo brasileiro, ela foi um ícone da televisão brasileira, uma grande perda para o país. Ontem foi um dia estranho para mim, um dia triste. Por mais que fosse uma pessoa que eu não tivesse mais contato, foi importante na minha vida, muito importante”, completou.

Publicidade