Publicidade

Ex-namorada de Belo confirma que cantor era possessivo: ‘Me prendia’

Após rumores polêmicos sobre a união de Belo com Gracyanne Barbosa, Luciana Picorelli abriu o jogo e confirmou ações do cantor

Luciana Picorelli e Belo - Reprodução/Instagram
Luciana Picorelli e Belo – Reprodução/Instagram

Luciana Picorelli, ex-namorada do Belo, surpreendeu a web ao expor detalhes polêmicos do relacionamento com o cantor. Após fazer uma postagem revelando que foi despejada do imóvel que morava por causa do pagodeiro, a comunicadora confirmou que ele era possessivo.

Publicidade

Na época do namoro, Belo não tinha uma educação financeira muito boa. Eu fui despejada várias vezes. Fiquei numa situação ruim, sem saber o que fazer e sem poder voltar pra casa”, disse na publicação. Luciana ainda explicou que foi morar em uma imóvel escolhido pelo pagodeiro por conta da mãe, que era conservadora e a impedia de sair sem autorização.

Após a repercussão de suas falas, ela foi procurada pela Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, e chocou a todos ao confirmar rumores de que Gracyanne Barbosa acusou o ex-marido de ser controlador.

“Ela [Gracyanne] não mentiu, sempre foi assim. Ele [Belo] me prendia em casa, eu não podia sair. Só com a autorização dele. Ficava passando na porta do prédio, ligava e perguntava se estava em casa e com quem, geralmente, quando ele estava viajando. E quando eu respondia, ele já estava na porta entrando”, disse.

Presa em casa!

Ainda mais, ela revelou: “Ele [Belo] comprava os porteiros para contarem tudo o que eu fazia. Todos [os porteiros] sabiam da minha vida. Ele tinha dois chips [de telefone] diferentes, vivia trocando o número do telefone”.

Publicidade

Por fim, Luciana Picorelli voltou a falar sobre ter sido abandonada por Belo, revelando que tudo aconteceu após ele sair da prisão. “Quando saiu da cadeia, me abandonou no apartamento, sem eu poder voltar pra casa. Sumiu”.