Publicidade

Ex-marido acusa Jenny Miranda de agressão e expõe fotos: ‘Apanhei e fiquei calado’

Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, faz graves acusações contra a ex-Fazenda após separação

Fábio Gontijo e Jenny Miranda
Fábio Gontijo e Jenny Miranda – Reprodução/Instagram

O médico Fábio Gontijo acusou a ex-Fazenda Jenny Miranda de agressão. Em entrevista à Quem, ele afirmou que passou por momentos conturbados durante o casamento com a famosa.

Publicidade

“Não entendo o porquê dela estar dizendo que está ‘comemorando o divórcio’. O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou”, iniciou ele.

Fábio afirmou que foi agredido. “Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano [de 2022] na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, declarou.

Em seguida, o ex de Jenny Miranda disse que há poucos dias recebeu áudios de Jenny chorando lamentando o término. “Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo e só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”, desabafou Fábio.

Ex-marido acusa Jenny Miranda de agressão
Ex-marido acusa Jenny Miranda de agressão – Crédito: Divulgação

Jenny Miranda se pronuncia

A mãe de Bia Miranda negou que agrediu o ex-marido. “Ele tem um machucado no olho. Eu tenho a unha grande. A gente [estava] brincando, eu enfiei sem querer a unha no olho dele. Tem uma foto que ele está com o braço vermelho, porque eu peguei ele quase beijando uma mulher dentro de um navio e aí quando chegou no quarto, eu dei um tapa no braço dele. Isso o que aconteceu. Coitado. Um homem daquele tamanho não sabe se defender? Por que ele não foi pra delegacia?”, disparou à Quem.

Publicidade

E continuou: “Dei um tapa no braço dele. O que ele fez é agressão. Devia ter dado um tapa na cara ele, arrebentado ele, eu não fiz isso. Eu era tão ruim que ele me defendeu [quando eu estava] na Fazenda e agora está fazendo o mesmo que todo mundo fez, que é falar mal de mim porque quer mídia em cima do meu nome”.