Ex-Fazenda Ruivinha de Marte impressiona ao surgir de biquíni fio-dental: ‘Maravilhosa’
Influenciadora Ruivinha de Marte usa biquíni fininho e boa forma rouba a cena em fotos nas redes sociais

Influenciadora Ruivinha de Marte usa biquíni fininho e boa forma rouba a cena em fotos nas redes sociais
A influenciadora Ruivinha de Marte está animada para o Festival de Parintins! Na noite desta terça-feira, 25/06, a famosa surgiu toda produzida para os preparativos do evento.
Toda produzida, a ex-peoa da A Fazenda 14 apareceu apenas de biquíni. Ruivinha esbanjou muita beleza e boa forma com o modelito fininho e roubou a cena nas redes sociais.
“Hoje foi dia de produção por aqui, semana do Festival de Parintins! O maior espetáculo folclórico a céu aberto do mundo e é claro que teve esse close certo com a maravilhosa Janiele“, escreveu ela, na legenda da publicação.
Nos comentários, Ruivinha recebeu uma chuva de elogios: “Gata demais“, disse uma. “Que maravilhosa”, afirmou outra pessoa. “Tá linda“, disparou a terceira.
Ver essa foto no Instagram