Ex-Fazenda Deborah Albuquerque esculacha Juliette: ‘Não tem patrimônio para ser vizinha da Xuxa’
Ex-Fazenda Deborah Albuquerque solta o verbo e diz que a cantora Juliette não tem patrimônio suficiente para ser vizinha de Xuxa

Ex-Fazenda Deborah Albuquerque solta o verbo e diz que a cantora Juliette não tem patrimônio suficiente para ser vizinha de Xuxa
A influenciadora Deborah Albuquerque se revoltou e esnobou a cantora Juliette nesta quinta-feira, 23/05. A ex-Fazenda se incomoda após a campeã do BBB 21 alugar mansão no mesmo condomínio em que mora a apresentadora Xuxa Meneghel.
No podcast Link Podcast, a ruiva afirmou que Juliette não tem patrimônio para ser vizinha da “Rainha dos Baixinhos”. “Você não tem patrimônio suficiente para ser vizinha da Xuxa, para comprar uma mansão do lado da Xuxa. Tem que trabalhar mais, colocar o pé no chão”, iniciou Deborah.
E continuou: “A Xuxa tem anos de carreira. A gente pode ou não gostar dela, mas é um fato, Xuxa tem muito dinheiro. Viajou, trabalhou… a Xuxa tem”, disparou.
Deborah Albuquerque ainda comentou sobre a carreira musical de Juliette. “A Juliette não tem, ela apareceu em 2021, foi a campeã do Big Brother. Tem uma carreira na música que eu particularmente não gosto. Não falo que vou abrir o meu aplicativo de música e vou escutar um som da Juliette”, declarou.
Ver essa foto no Instagram