Ícone do site

Ex-empresário de Marília Mendonça entra na Justiça e pede herança da cantora

Published 15/09/2022
Marília Mendonça

Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Gabriel Ramalho, o ex-empresário da cantora Marília Mendonça, entrou com uma ação na Justiça para conquistar parte da herança da eterna “rainha da sofrência”. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o profissional exige um valor alto da fortuna deixada pela sertaneja.

Gabriel está pedindo R$ 9 milhões do dinheiro da cantora, que faleceu em novembro do ano passado. Ele alega que o valor se refere a acordos não pagos.

O empresário começou a trabalhar com Marília no início da carreira dela e conquistou 10% dos ganhos da famosa. Segundo as informações, Gabriel diz que recebia R$ 200 mil mensais para cuidar das questões financeiras da artista e, após o falecimento, teria direito ao valor cobrado na Justiça por acordos não acertados.

Mãe de Marília Mendonça organiza pertences da cantora

Nas últimas semanas, Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, revelou nas redes sociais que contratou uma organizadora para empacotar as roupas da filha.

Decidi organizar as roupas de shows. A Geiza [organizadora] já tem uma semana que ela está separando [as roupas] para não estragar. A gente está separando os vestidinhos dela de show e festa, colocando todos em envelopes assim não estraga e acaba conservando ele. É um trabalho minucioso que só ela sabe fazer, e ela faz bem isso aqui”, contou ela nos stories do Instagram.

Sair da versão mobile