Publicidade
Jenny Miranda e Eduardo Santos (Reprodução/Instagram)
Jenny Miranda e Eduardo Santos (Reprodução/Instagram)

Nelee Gomes, ex-namorada de Eduardo Santos, atual namorado de Jenny Miranda, deu uma entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, onde fez revelações bombásticas sobre o rapaz.

Publicidade

De acordo com Nelee, ele a largou doente, com dengue hemorrágica, para se mudar para o Rio de Janeiro e ficar com a ex-Fazenda. Os dois são de Minas Gerais, onde moravam juntos há oito meses.

“Me falavam que ele era gay. Ele gostava de transar, mas usava estimulantes. Não estou falando isso para queimar ele não, tô falando porque é verdade. Ele usava tadalafila [substância que auxilia na ereção do pênis], mas não tinha ideia que eu sabia. Ele guardava numa gaveta e, todas as vezes que a gente transava, eu olhava e faltava um comprimido”, relatou a empresária.

Ela ainda relatou um episódio em que uma amiga sua contou que Eduardo havia mandado nudes para o marido dela através de um aplicativo de mensagens. A mulher ainda mandou prints das conversas e uma foto dele sem roupa.

“Ela era bem próxima, mas depois que eu comecei a namorar com o Eduardo, ela se afastou. Quando perguntei, ela falou que ele tinha dado em cima do marido dela. Daí eu falei: ‘Como é que eu vou confiar nisso?’. Foi aí que ela mandou [as conversas e a imagem]”, lembrou.

Publicidade

“Ele estava falando com essa moça [Jenny] por mensagem. No mesmo dia, ele falou que o Fábio dava em cima dele e que isso seria uma porta para entrar em algum reality. Eu fui internada, tive alta e logo depois ele me largou, me deixou passando mal pra ir pro Rio encontrar essa moça”, disse ainda.

“Eu não sei quando ele conheceu essa moça, eles começaram a se seguir [nas redes sociais] faz pouco tempo. Agora vai saber se o ex-marido dessa moça está envolvido nessa história. Eu não sei como eles se conheceram”, afirmou.

A farmacêutica ressaltou que acredita que não envolvimento amoroso entre Jenny e Eduardo: “Então, pra mim, é um relacionamento comprado. Porque o Fábio [Gontijo] postou uma foto com a Jordana [ex-namorada], que também é de Belo Horizonte. Logo, a Jenny queria aparecer com alguém”, declarou.

Publicidade

Nelee frisou que sobre Jenny Miranda, Eduardo Santos nunca falou sobre Jenny com outras intenções: “A única coisa que ele falou dela é que ela era a rainha dos joguinhos [virtuais]. Não falou nada, se ela feia ou bonita, se tinha interesse ou não”.

“Eu nunca vi ele tirando uma foto sequer, fazendo um trabalho sequer. Ele ficava o dia todo deitado. Quando percebi isso, falei para ele trabalhar na minha farmácia, já que eu estava com menos uma balconista. Mas ele só vivia distraído, no telefone e logo pediu para sair, dizendo que ia embora. Ficou comigo até arrumar outro jeito fácil de sobreviver”, detalhou.

Publicidade