Ex de Rafael Cardoso posa de biquíni cavado e surpreende web: ‘Deusa’
Mari Bridi, ex-esposa do ator Rafael Cardoso, rouba a cena ao usar biquíni fininho na praia e deixa os seguidores babando na internet

Mari Bridi, ex-esposa do ator Rafael Cardoso, rouba a cena ao usar biquíni fininho na praia e deixa os seguidores babando na internet
A influenciadora Mari Bridi, ex-esposa do ator Rafael Cardoso, abriu o álbum de fotos nas redes sociais e fez a temperatura ferver na web. Em um sequência de fotos que deu o que falar, a famosa esbanjou beleza ao posar só de biquíni.
Com modelito cavado, Bridi ostentou suas curvas enquanto curtia o dia de sol na praia. Ela roubou a cena ao exibir a barriguinha seca e os pernões na internet.
Mari também posou em momento fofo ao lado da mãe, a repórter Sônia Bridi, os filhos, Aurora e Valentin, e alguns amigos. “Sorte“, escreveu ela na legenda do post.
Os internautas não pouparam elogios para a beldade: “Linda demais”, disse uma. “Tá economizando água da máquina né Mari? Com esse tanquinho aí para que máquina de lavar?”, brincou outra. “Que deusa“, disparou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram