Ex-cantora gospel, Priscilla revela o real motivo de se afastar da igreja: ‘Eu sempre…’

Cantora Priscilla abre o coração em entrevista e explica o real motivo de ter se afastado da igreja

Priscilla
Priscilla – Reprodução/ Instagram

A cantora Priscilla quebrou o silêncio e explicou o motivo de ter se afastado da igreja. Em entrevista à apresentadora Foquinha, ela contou que aconteceu de forma “gradativa”.

Publicidade

“Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, então se eu ouvia o pastor falando ‘A’, eu chegava na minha casa e no meu relacionamento com Deus e falava ‘Deus é A mesmo? Ou ele interpretou A e tem um interpretação que a gente tem um B aí de resultado ou um C?'”, contou. “Eu sempre fui essa pessoa, eu sempre busquei a verdade a partir do meu relacionamento com Deus, não somente a partir do que eu ouvia alguém falando. Então eu sempre tive essa curiosidade”, iniciou a ex-cantora Gospel.

E completou: “Quando a doutrina, o dogma, não fazia sentido com aquilo que eu tinha de experiência com Deus, eu revisitava essa crença dentro de mim e falava: ‘é isso? mesmo que eu vou crer, ou eu posso ter uma outra interpretação?’”.

Libertação espiritual

Priscilla explicou que o afastamento foi uma libertação e é necessário ter coragem para enfrentar o processo. “Foi gradativo, porque é uma libertação espiritual você começar a viver fé não a partir do que o outro impõe para você, mas a partir da experiência de fé que você tem direto com Deus”, afirmou.

“Para você chegar nesse momento é um processo, você tem que se libertar, ter coragem. E foi esse processo que eu vivi. Foi aí que eu comecei a me descontruir em certos dogmas que era impostos e comecei [a pensar] ‘quero ter a coragem de falar isso, porque eu acho que tem mais gente que pensa igual a mim, se eu penso que gay não vai para o inferno deve ter mais gente que pensa igual a mim’“, relatou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@_apriscilla_)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.